30.11.08

whatever

Tudo de mais, tudo de menos, tudo ao mesmo tempo. Mesmo quando nada acontece o aquecedor quebra, só pra não perder o hábito de mudar uma planta de lugar.

Esta tal loucura que eu adoro e que me é tão peculiar...

Bem que tenho algos a dizer, mas estranhamente hoje, tá tudo saindo esquisito, meio descompassado, sem rítmo.

Sobra vontade, sobra vontade, sooooooooooobra vontade, falta um par de pé. Outro. 

Tudo novo. Amanhã. Tudo renovado.

O pai da amiga das vizinhas Irlandesas era do IRA - é, provavelmente, o mais próximo do IRA que eu posso chegar. Ever.

By the way, as palavras 'anyway' e 'whatever' são as the bests. Specilly 'whatev', que fica ainda mais seca, mais curta e mais ideal. 

...whatev...

Os comecos contém os fins e dificuldade e facilidade se definem mutuamente.

Se não couber filosofia, não me serve.

Sat Nam ;)


Nenhum comentário: