24.2.09

Eu amo meu Pena de Ganso

O meu Pena de Ganso é quase um romance. A noite, quando vou dormir, sentindo um oceano entre tudo o que eu quero e tudo que eu amo, ele me abraça. Me acolhe. Me conforta e me esquenta, sem me sufocar. Meu pena de ganso nao fala, antes assim, conto meus sonhos pra ele e o resto guardo pra mim. Meu pena de ganso é fofo, versátil e aconchegante. Quando volto pra casa, morrendo de frio, é só nele que eu penso, é só ele que eu quero. Home, sweet home. Nele eu caibo e sobro. Nele eu deito e me jogo. Nele eu enfrento as intermináveis noites de sono, ou não. Quando os monstros do escuro aparecem pra me amedrontar, ele me protege. Me faz companhia nos domingos chuvosos e assite sem reclamar a todos os filmes que eu escolho, no meu cineminha partcular. O meu Pena de Ganso é quaaaaase um romance!

Sat Nam ;)

Nenhum comentário: