20.2.09

1 minuto de revolta!

O carnaval mal começou e a folia já tá solta.

47 turistas, entre eles alguns Britanicos, sofreram algum tipo de roubo no Rio de Janeiro num periodo de 24 horas. Ooooohhh!

2 hotéis em Copa, pessoas amarradas. Os caras pediram pra ir no banheiro e fizeram a rappa nos ipods, cameras e euros da galera. Ninguém se machucou e eles deixaram os passaportes.

10 turistas tirando fotos por São Conrado e lá vem dois caras armados e levam os mesmos pertences básicos (grana, ipod, camera) de quatro deles.

"No Rio de Janeiro favelas perigosas localizam-se próximas as praias e outras localidades visitadas por turistas", diz o Times desta sexta-feira.

Tudo verdade.

E qual jornal que publica que as casas de varios imigrantes, inclusives brasileiros, aqui em Londres, estão sendo assaltadas? E que pessoas são roubadas na rua? E que pessoas são espancadas na rua, sem a menor razão aparente?

Não é por nada não, mas se lá é perigoso, aqui não é muito menos e olha que não é nem carnaval!

Eu adoro Londres, mas fico puta que pintem a caveira do MEU país.

Sat Nam ;)


Um comentário:

Unknown disse...

Parabens pelas tuas palavras,Paula!!Virei fa dos teus textos!!Acabei entrando aqui por engano,tava procurando outra Paula e caí no teu blog!O google tem dessas coisas ne...hhehehehe....Nao consegui parar de ler! Sucesso pra vc!
xx