19.2.09

No fundo do meu poço tem mola!

No fundo musical Frejat em vezes de Raul canta inspirando "tente outra vez..."

E no fundo, eu só sei insistir.

E no fundo, no fundo mesmo "eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer" que brecasse esse medo babaca que me consome vez e outra.

E no fundo, pra seguir com o clichê, faz parte.

E no fundo, a gente chega num lugar, no centro da gente, que faz lembrar que "quanto mais profunda a nossa tristeza, tanto mais profunda a nossa alegria". 

E no fundo tem não só uma mola, mas também uma água cristalina, a verdadeira fonte. Tem também uma luz que vem de cima. E tem a realidade absoluta e reconfortante de que do chão não passa. 

No fundo existe uma nova chance. Por trás de todo não existe um sim, olhando pro fundo da história das pessoas mais admiráveis, descobrimos que elas acumularam "nãos" para colecionar  "sims".

E no fundo eu agradeço, tomo impulso e me jogooooooo.

Pra cima!

Sat Nam ;)

Nenhum comentário: