4.12.08

Metáforas

De presente de natal quero metáforas. 24 cores de sinceridade poética. Versão sashimi. Embrulhe com laco de fita verde, coloque uma borboleta cor de rosa e me entregue junto seu sorriso mais sensacional. De presente de natal quero verdade vestida de música e pincelada de sensualidade. Acenda velas, incenso, vontade. Acenda tudo o que estava apagado dentro de você, só me esperando aparecer. Apague as luzes. Apague os medos, as insegurancas. Respire fé. Respire fundo. Respire apenas. Descarregue em mim sua aliteracao mais sussurrada. Suada. Encoste. Encossste. Encoooooooste. E fique. Não vá. Nunca mais. Promete? Eu vou. Eu sempre acabo indo uma hora ou outra. Mas eu volto. Inteira. Cheia. Pela metade, morrendo de saudade. Só peco que sofra. De leve. De charme. Me chame. Inunda teus sonhos de mim e afoga minha intensidade no seu abraco quente. Seguro. Me salva? 

Sat Nam ;)


Nenhum comentário: