23.10.08

Reconectada

De repente ela volta. De repente me reconecto. Justo eu tão viciada nessa rede de informação e comunicação fui passar logo um mês complexo longe dela. Longe de tudo. Out. Totalmente por fora.

Off line. Sem contato com o mundo. Checadas rapidinhas no email, prazer efêmero e compacto. Nada comparado as minhas horas de navegação sem rumo, sem hora, sem nexo. Um mês fora da rede e eu quase me esqueço como é bom surfar neste mar.

Você está conectada. Oba! Conexão excelente. Ebaaaaaaaa! Vou mandar milhares de emails pra todo mundo contando tudo. Vou passar horas no messenger tagarelando neste teclado. Vou atualizar meu orkut, responder scraps, colocar fotos, dar uma fuçadinha básica. Vou até ver qualé a deste face book que eu faço parte e não sei como mexer.Vou procurar o que tem de bom pra fazer este findi, ler o que tá rolando no Brasil, ver meu horóscopo. Vou limpar minha caixa postal, visitar os sites que o professor da pós falou, me cadastrar no do Times. Vou ler meus blogs favoritos, vou postar no meu com acento, vou mandar curriculos, um montão. Vou ler um pouco de clarice, vou rebuscar o que tá se passando na Russia.

Você está conectada. É, eu sei. Conexão excelente. É, tô vendo. Já respondi meus emails, limpei minha caixa, li noticias. Ja enviei cvs, conversei no msn, entrei no orkut e no face book. Já me cadastrei, naveguei, mergulhei no oceano infinito da tecnologia da informação e...e agora cá estou, escrevendo sobre esta minha mania de achar que o me flta vai me preencher, mesmo sabendo que nunca é o bastante.

Eu tava off sem internet. Fiquei on por umas 4 horas e agora, veja só, tô de novo assim...olhando pra esta tela e pensando na vida, em amanhã, nas escolhas, no futuro.

Quer saber? Vou jogar paciência.

Santa Paciência.

Sat Nam ;)

Nenhum comentário: