25.5.07

Vale a pena postar de novo

Esse meu texto foi escrito faz um tempo. Um dia eu o encontrei no orkut, no profile de uma menina que estudou comigo na facul. Hoje a carinha dela tava lá e eu entrei só pra ver se ela já tinha tirado. Ela não tirou, e eu lembrei de tudo que senti quando escrevi isso aí e resolvi repetir. Pra quem já leu, pra quem não. Pra mim mesma!!!

Já não sei mais quando tô indo ou quando tô vindo. Me jogo, me deixo e vou. Pra onde? Não sei. Mas, certamente, pra tentar ser mais feliz.Eu vou errando enquanto o tempo me deixar. Conhecendo gente, chorando ao telefone, com o peito escancarado, o coração esfacelado o sorriso sempre ali, por horas, fazendo charme, não quer sair.Medo???? Tenho um monte. Saudade???? Só aumenta. E eu sigo, no fundo sempre sozinha...e feliz!De uma felicidade dolorida e profunda que um dia ainda explodo diante de toda beleza do Universo.Familia, amigos (novos e antigos), lugares, pessoas especias que entram sem pedir licença, marcam, ensinam, tatuam- se em minha pele. Muitas partem. Pra longe...Mas não do meu coraçao, da minha memória. O desconhecido me assusta, mas não me paralisa. É do que conheço que tenho pânico. Parar. Não posso. Não consigo.É mais forte que eu. Tenho saudade do que não vivi. Quero tudo e quero agora.Respiro fundo, mantenho a calma, agradeço e sorrio...Acredito num mundo bem melhor para mim e pra vc.E e por isso luto!

É pra isso que eu escrevo, pra extravar e, se pá, alguém se identificar!!!

SAT NAM ;)

Nenhum comentário: