28.5.07

Queijadinha

Fim de semana quente, apesar do frio. Andando pelo lado selvagem da vida saí na sexta-feira com a seguinte meta: hoje eu só volto amanhã!
Determinada que sou cumpri a risca, óbvio - como se para quem a noite nunca tem fim, isso fosse alguma tarefa difícil.
Marte na parada complica um pouco as coisas, porém, a aquariana aqui adora um tubarão no tanque pra dar aquela rebuscada e lá vai, se jogando e inventando um novo ponto de vista, ou mais: novos modos de ação.
Incrível, tão moderninha, ando inspirada pelos ares frios, montando estilinhos que variam do descolado ao "vestida pra matar", sempre na moldura da franjinha e da unha vermelha. Vermelhíssima.
Porém a gravata, a gravata que eu devia afrouxar...afrouxei, deixei lá, jogada, na gaveta nova e nem liguei, nem olhei, muito menos excercitei. Ossos da falta de ofíco de gente que quer uma coisa e faz outra acreditando que jajá vai encontrar um jeito de conciliar.
No problem. Mandei um email pro Antônio Prata. Ué, precisava falar com o cara. Decidi e fui lá.
Perambulei por 2 aniversários em dois bares diferentes e 3 da madruga me joguei pra ve um Dj que eu tava afim, na balada que retorna e que nessa noite, uma amiga é que manda.
Disciplinada em outra de minhas determinações pessoais, sigo eliminando a vodka, numa tentativa feliz de manter minha memória, minha dignidade e, claro, meus pés no chão, evitando tombos e etc. Brilhei. Dá-lhe Brahma e Skol e essa Smirnoff, cruzes, passa pra lá.
Isso adianta muito, funciona e muda tudo. No entanto, não anula esse momento conflitante e quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Sigo atraindo gente que, antes fosse "não me merece", é pior: namora.
Pe-da-la. Tenho aversão a cara que namora, sai na balada e chaveca outra. Sorry, se vcs sabem separar as coisas (como diz um amigo meu, bem folgado), ótimo, porque eu, além de não saber saparar merda nenhuma também não faço a mínima pose de outra, a do momento, a dessa noite. Tchau, tô super melhor by myself - achando esse dj um gato - do que mal acompanhada de gente que não se respeita. Até porque eu já fui e, a qualquer hora dessas posso voltar a ser, a tal e temida "namorada".
O fato é que essas coisas da noite tem seu lado interessante que, muito mais que beijos sem sentido - fase que eu já superei- geram papos engraçados, conversas nada profundas e muitas boas risadas. Entre ir ali pegar um drink, esperar na fila do banheiro e dar uma dançadinha, dá pra conhecer uma pá de gente que se pá, ainda rende...o que quer que seja.
Aí eu saio com o dia claro (não disse!), passo sozinha na feira, eu e minha meia arrastão, para um pastel de queijo ou dois ou dez. Capoto sem tirar o rímel e acordo para almoçar na casa da Vó da amiga.
Depois de um rango sensacional e mais ou menos umas três horas de só risada (que a família da Carol é mto engraçada), me entrego aos braços de Morfeu e do meu edredon de penas de ganso (eu sei, eu sou engajada, mas ele é tão quentinho e ganso nem tá em extinsão).
Acordo com o interfone tocando. Sem dar um telefonema, minha casa vira ponto de encontro da balada que eu nem quero ir, já que tô acabada. Mas vou, arrastada.
De volta pro futuro, no reencontro de formatura da turma de '89, lá tô eu, dançando as "seven wonders", cantando mais alto que o cantor e com a bochecha doendo de tanto falar oi e o saco bem cheio de explicar meu sumiço dos últimos tempos entre Londres e Barcelona.
Algumas paqueras falidas, olhares furtivos fingindo que não são um flerte e que acabam ali, no outro de mão dada.
É que campinas tem quatro partes:25% são seus exs, 25% os exs das suas amigas, 25% os amigos dos seus exs e 25%, honey, não dá!
E não é que deu! De repente um motoqueiro cai de paraquedas, eu imendo um salto duplo e opa, isso é que dá estar de volta.

Domingo não passou de diversas sessões de filmes pela metade, algumas risadas de ontem, muito cobertor e queijadinhas, que os pais voltando de Campos do Jordão, trouxeram para filhinha!

Ahhhhh, que boazinha!!!

Que merda, fazia tempo que eu não tinha ódio de segunda feira. Força na peruca e pensamento positivo!!! A semana promete...e o Antônio Prata respondeu meu email!!!!!

SAT NAM ;)

Nenhum comentário: