7.5.07

Ainda bem que hoje é sábado!

Ah é sim! Dia de labuta forte. Branco, branquíssimo com direito a correria, sol gritando e telefone que não pára de tocar.
Eu, pra variar, tentando. Com força.
Aliás com muuuuita força. Porque eu tenho a força. Sou super forte.
Forte o suficiente pra pular de sábado pra segunda, mandar o domingo pro espaço e...mala pra quê? Dormir??? Dormir é pro fracos, certo Doctor?!
E eu, de forte que sou, levanto na segunda pagando de gatinha, fingindo que sou boazinha e cheia de coisa pra resolver, mesmo tendo a ridícula recordação de um tombo patético - eu estatelada no chão - em forma de ralados e arranhões por diversad partes do meu corpo. Afffff...essa parte eu podia não lembrar!
Ai ai ai...é isso que dá: caipira perdida na capitarrrrrrrrrrrrr!

SAT NAM ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Caipira na capitarrrr vale pra nós duas???? rssss
A gente brilha e dá cara a tapa...
Te amo amiga,
beijo

Anônimo disse...

Caipira na capitarrrr vale pra nós duas???? rssss
A gente brilha e dá cara a tapa...
Te amo amiga,
beijo