24.5.07

Futuro do pretérito mais que bem feito!

Ahhhh, seu fosse um pouco mais insana!

Largava tudo agora mesmo, saia correndo, fugia...eu, eu mesma e Irene.

Me trancaria no quarto e ficaria escrevendo, lendo, dormindo...bem quentinha no edredon de pena de ganso.
Pegava o carro e todos os meus cds e saia dirigindo, sem rumo. Ia pela anhanguera, chegava em ribeirão e voltava, numa reta só.
Comprava uma passagem de avião, pra Londres, fazia um picknick no Hyde park e imendava em Barcelona, sol em Bogatel, minha bike e meu ipod...sem rumo pela ciclovia!!!
Desligava o celular. Jogava o rádio pela janela. Guardava o computador no fundo do baú. Apagava a luz e deixava um bilhete: fui!
Fingia que era cega, surda e muda e passava um dia inteiro meditando. Aquietando a mente: Ommmmmmm.
Ligava pras minhas amigas que eu não falo faz tempo e falava bastaaaaante tempo (Vanessoila, Rafazilda, Carol Campos...).
Ia visitar todos os nenéns dos meus amigos que eu, tia destarurada, vivo em falta por falta de tempo. O luqinhas do Ota, O Raulzito da Rita, a Rafaella da Má, a Manuela da Gi...
Aproveitava e marcava dentista e dermatalogista. Massagemmmmm.
Vestia minha versão esporte e ia correr na lagoa, toda fit (essa é mentira descarada).
Mandava um email dando notícias da minha vida pra galera que eu não encontro e desejando pra todo mundo tudo de bom sempre.
Escrevia pros meus exs, dizia que adoro eles, que moram no meu coração e que essa onda eu já dropei.
Xutava essa porra de logística, passagem, despesa, visto e transporte e fazia só produção de festa e coordenação de palco. Se pá e por um tempo.

Como AINDA não sou tão insana...vou no cinema, assisto um filme cult seguido de um debate, como um pão de queijo e dou risada com a minha best friend lembrando dos bafões da balada de ontem!!!

E é assim que hoje eu sou feliz e grata a vida!

SAT NAM ;)

Nenhum comentário: