2.7.09

tudojuntomixturado

Marcelo Camelo verão Londrino Breaj Australiana sooool findi semana off visitas pós graduanda calor breeeeja paquera bom dia dedão-do-pé flor-no-cabelo beijo boca busy busy e pra que viver assim sem aventuras? amizade saudade pesadelo de madrugada. Esquece xá pá lá. Ir ou ficar mais breja pensar no que pra que ag0ra voce cade eu aqui ó em Brighton on sunday. Prova de lei e eu nem sei e no fundo eu nem ligo e distancia constrói ponte mas também lacuna verdade vontade saudade e o desejo de não sentir dor. Medo. Medo. Medo. Dj pilow vai tocar no El-dredon e ainda tem gente que quer nome na lista, da pista. Pista que é melhor que camarote. Eu fiquei na arquibancada, que nada, dei pt. Pacienciência, hoje? Pra que? Trinta e três graus, calor alegria, saudade energia do amor. Bom dia dedão do pé, flor no cabelo. Amanhã a lei me pega, e depois nunca mais. Ais Ais Ais. 

See you later aligator. In a while corcodile.

What?

Sat Nam ;)

Nenhum comentário: