8.7.09

Back To The Moon

Ele não era mesmo daqui. 

Não queria crescer. Tinha o mais incrível caminhar pra trás que já se viu. Genial. E, como todos os gênios, um tanto quanto desencaixado.

Ainda bem. É graças a esses desencaixes que o mundo conhece as maiores e mais lindas expressões de arte. A genialidade atormentada de tantos que leva o mundo à uma outra esfera, um outro padrão de pensamento. 

Lunáticos-graças-a-Deus esses gênios espalhados pelos tempos, marcam nossas existências com sua necessidade doida e doída de dizer qualquer angústia de amor ou dor que lhes aperte o peito.

Não acredito que MJ tenha feito todas aquelas cirurgias num intento de ser bonito. Acho mesmo que seu motivo era o de tantos outros simples mortais: não queria envelhecer. Quem é que percebeu que o cara ja era cinquentão?

Se ele queria ser branco, se era uma boa pessoa, se pegou ou não pegou criancinhas. Who knows? Ele foi o rei do pop e agora é uma lenda imortal.

Foi. E vai ser forever Michael Jackson. Faz parte do show dessa gente que não se encaixa explodir por dentro. Uma morte diretamente proporcional a vida. 

A lenda não perece. Nunca haverá outro. Foi um privilégio pegar carona nas performances e na musicalidade desse excêntrico personagem.

O que dói da morte dele não é pôr do sol deste fantástico artista que vai nascer e nascer de novo a cada play de "Who's Back". 

O que dói é a falta que este pai vai fazer. Como fazem falta tantos e tantos pais. O aspecto tão normal, tão natural, tão terreno e tão cronológico deste ser pra quem caminhar pra trás era uma arte e aceitar que o tempo anda pra frente, um tormento.

Ainda bem que tem gente que é tudo ao contrário.

Have a safe journey Back to the Moon and may you find your peace!

Thanks for the ride.

Sat Nam ;)

Nenhum comentário: