15.3.09

Here comes the sun

Tá, burlei o fim. Eu sempre burlo os nãos, sempre enchergo os sins, mais cedo ou mais tarde. Enfim...que seja um novo começo.

É que ninguém sabe o real valor da primavera sem ter atravessado um verdadeiro inverno. Todo mundo sabe os efeitos de um raio de sol na pele, mas quase ninguém encherga os resultados deste mesmo raio no coração.

Eu tenho certeza absoluta de que os Beatles compuseram "Here comes the sun" num dia como hoje.

Aliás, enteder os garotos de Liverpool morando em Londres faz muito sentido e ouvi-los andando por Londres, é o próprio conceito da palavra "sentido", sentido na pele. Na alma, no ouvido.

Hoje o dia fez sentido. Em todos os sentidos. Um domingo super bem sentido. Sinto muito. Sinto tanto. Sinto mais do que cabe em mim.

Enfim...sem fim. Que seja um novo começo, outro senão, mais um sim.

Assim.

E não me peça pra explicar, porque eu simplesmente morreria se alguém me entedesse.

A sorte que eu quero não é a de um amor tranquilo. Eu quero a sorte é de um amor cúmplice. Na curva, na reta, na real, na lata.

Nas quatro estações do ano. 

Só o que é vero resiste ao tempo e ao clima. Que está mudando. No mundo todo. Mas isto é outro assunto. 

Sat Nam ;) 

Nenhum comentário: