14.11.07

Vamos acabar com as Raves!

Agora é oficial, vamos acabar com as Raves. O prefeito foi atrás do MP que seguindo pedidos oficiais da PM pretende criar um TAC que justifique algum tipo de entendimento entre governantes e produtores de eventos.

Resumindo, as Raves, declaradamente, passaram a fazer parte dos grupos "non gratos" pela sociedade, figurando na mesma lista de outros exemplares de discórdia e anarquia total como MST, PCC, CV, pichadores, bandidos e traficantes em geral. Seres reunidos em organizações com o objetivos que vão totalmente contra toda e qualquer forma de lei, regulamentação ou acordo.

Vide, por exemplo, os 18 laudos apresentados pelas organizações como requisitos fundamentais para a aquisição do alvará, que são nada mais nada menos do que puro descumprimento da ordem, claro. Sem contar que está completamente transparente que 12 pés de skunk são realmente uma raridade, que o tal administrador de empresas preso com eles deve ser um traficante de elevadíssima estirpe e essa quantidade enorme de um alucinógeno tão perigoso poderia ter levado milhares de pessoas à morte por overdose de...MACONHA, o que, convenhamos, é extremamente comum, não?

O melhor mesmo é acabar com as Raves. Acabando com as Raves menores de idade não vão mais entrar em eventos proibidos para eles e tão pouco consumir bebidas alcóolicas. Os jovens não vão encontrar um outro lugar ou motivo para usar ecstasy, ninguém mais vai fumar, nem plantar skunk. Congestionamentos homéricos causados por eventos frequentados por grandes quantidades de pessoas não vão mais acontecer.

Ah sim, os adolescentes não vão mais "virar" noites, nem sair escondido de seus pais, quanto mais beber e dirigir. De jeito nenhum. Também não vão ser assaltados ou furtados. E a paz voltará a reinar entre todas as gerações, como sempre aconteceu antes das temíveis Raves.

Aliás, proponho mais: que tal proibir o chocolate? É o chocolate. Assim ninguém mais engorda, ninguém mais tem diabetes, ninguém mais tem espinhas! E vamos proibir o video-game, resolvendo todos os problemas da infância sedentária. Ahhhh, sim, proibamos o uso de maquiagem e daremos fim a crueldade dos testes em animais.

Pelo fim do Mc´Donalds e o mundo será mais saudável! Eliminemos as calculadoras e as pessoas serão experts em matemática! Acabem com a televisão, e todos voltarão a pensar! Ou será que devemos acabar com os livros? Assim as próximas gerações não aprenderão!

Enquanto a PM envia seus pedidos ao MP e os vereadores estapeiam-se pela autoria do projeto estúpido, atrás de votos para a sua reeleição, a sociedade aplaude de boca cheia e barriga vazia a solução de um problema que não tem, e a ditadura espreita da coxia, com sorrisinho maroto, o sucesso clássico de sua herança.

SAT NAM ;)

Um comentário:

Cinthia disse...

Nossa amiga que texto ótimo!FALOU E DISSE GAROUTA...aMEI1
BEIJO