6.11.07

vai amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não chora. Nunca é uma despedida! Afinal, já foram tantas: de brigas, viagens, mudanças. E nada nos separa no nível da alma, do amor que a gente sente, da amizade que a gente construiu e que vai se transformando e se fortalecendo. O tempo passa e a vida ensina das suas coisas de viver.

Você é irmazinha, vizinha, "bródinha". Você mora aqui ó, dentro de mim! Cada lugar que cada uma de nós abraça é mais um monte de oportunidades latentes para todas as outras.

Lá se vai você pra Bahia. Talvez volte qualquer dia. E aí está a graça, a gente nunca sabe e sempre se joga, se entrega e vai lutando pra fazer acontecer, realizar, satisfazer.

E quando o avião decolar e der aquele frio na barriga: será que estou fazendo certo? Lembra que certo é seguir o coração, agarrar as possibilidades, entregar-se ao momento e seguir sempre com fé. Certo é acreditar, confiar em si mesma e no poder da Vida. Agradecer a cada dia. Certo é viver com a confiança de que somos apenas almas passageiras e, nesta etapa, cabe a nós construir um mundo bem melhor!

Gata Garota, vai sorrindo! Vai de peito aberto e cheia de coragem. Leva na mala essas malas das suas amigas, as nossas histórias, aventuras e lembranças. Constrói sua vida, sem pensar muito em futuro, constrói para que hoje seja sempre o dia mais especial de todos. Mergulha fundo. No mar, no sol, no trampo. Mergulha de cabeça nos seus planos e projetos e nunca, nunca, nunca arrede pé do que você acredita.

A gente tá aqui agora, amanhã, vai saber. Porém, em nossos corações estamos sempre juntas. Essas idas e vindas, andanças distraídas, escondem uma sabedoria que acalma, tranquiliza e conforta: todos os seus estão sempre aqui pra você e, qualquer coisa, volta! Mas só depois de lutar muuuuuito.

Estamos todas na torcida, como sempre, de pom-pom na mão e dancinha pronta só gritando que você é ótima e brilha!!!!!!!!!!!!!

SAT NAM ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga nunca tinha lido isso!Chorei óbvioooo....te amo muito!Sinto sua falta every day...beijos da Elo