11.10.07

Insônia

01 INT. QUARTO ESCURO, CAMA DESARRUMADA

Câmera alta (de cima para baixo) aberta na cama. Menina de camisola e cabelos compridos, enrolada em edredon cor de abóbora. Uma perna descoberta. Olho estatelado olhando pro teto (diretamente "através" da câmera). Se mexemdo de um lado pra outro a cada pensamento. Não fala. A boca não mexe. Apenas as expressões faciais. A locução em off.

MENINA(em off)
É que eu não sei, eu nunca sei, na verdade eu nunca SOUUUBE. Se é caramelo ou chocolate, batom ou óculos, crítica ou simulação. A medida do que dá medo, dá tédio, dá tesão. Não...esse eu sei...e tô sem. Foda! É, sem foda. Foda-se. Amanhã é sexta. Sexta é ótimo. Será que eu ligo? Foda-me! Hahahahaha. Não! Não era isso que eu tava pensando, no que eu tava pensando mesmo? Puta frio. Que silêncio. (Olha o relógio) 05:40. Fritando desde as 3:37. Empanada. Hummmm que fome. Academia! Que preguiça. Sono...kd meu sono? Vou? Fico? Vou. Pra onde? Fico. Aqui? Saudade. Saudade de novo. Agoniiiiia! Pq decidir agora??? Quero dormir, quero dormiiiiiir. Caralhô quero dooooooormir. Aqui, ôh seu ajno da guarda, será que dá pra pessoa fechar os olhos e desligar essa porra dessa matraca mental?! Que dia é hoje? Não, não nãaaaaaaaaao! Agora eu tô puta. Puta, moto mto puta. Esqueci de pagar a meeeeerda do celular. Burra! Não acredito! Vai cortar. Que ódio. Rrrrrrrrrrr. Ai que agressiva. Pq tanta agressividade? Eu só quero paz, preciso pensar em Ghandi, em não violência, em...em...preciso pensar em nada kct, eu preciso é dormir...

Close no rosto dela. Corta!

Tô impossível com meu curso de roteiro!!!!

Para trilha sonora desta cena acesse: http://www.myspace.com/cosmonet e ouça "get no sleep"

SAT NAM ;)

Nenhum comentário: