3.11.09

Mais um abominavel dia util e eu so queria bundar. Quem me dera desencanar. Sou uma encanada de carteirinha. D'um encanamento umbilical que nao desentope. Entorpece de encanacao propria, masoquista, paranoica. Ai que tesao por esquecer de tudo, virar pro lado e seguir dormindo. Que dia e esse em que o almejo mais profundo e desligar o celular? Aiiiiiiiiiiiiiiii. A paciencia deu a mao pra sanindade e foi pra Fiji. Sobrou a chuva caindo da janela, uma irritacao que nao vai - nem racha - aquela velha balela blablablazenta de reclamar com a barriga cheia. Terca-feira chuvosa e fria foi feito pra ser inutil. Quem dera meu livre arbitrio pudesse declarar feriado. Ou guerra. Esse berulho que vem de todos os lados, do pensamento non-stop, do telefone non-stop, dessa gente non-stop. Que caralho de inercia non-stop. Mais um abominavel dia util sufocando a poesia, dando mata leao na inspiracao. Filme, chocolate, pipoca. Silencio. Silencio. Sileeeeeeeeeeeeeencio. E o mais proximo da paz que consigo vislumbrar. Ainda sim 8 horas e toda minha noia me separam dessa terra longinqua onde nada perturba. Nem acontece.

Mais um abominavel dia util. Saco!

Sat Nam ;)

Nenhum comentário: