2.6.07

Vai se fudê!

É, isso mesmo!
vai se fudê você que insiste em aparecer de longe, quando eu tô radiante, só pra dizer que qualquer hora vem
vai se fudê você que diz que eu só escrevo sobre mim, eu só sei ser eu, caralho!
vai se fudê essa porra de burocracia idiota que faz e não emite...então, de que me serve?!
vai se fudê a merda do cara do seguro que vem fazer vistoria do meu carro entre as 8 e 10 da madrugada de sábado
vai se fudê o lazarento que pega meu telefone e não me liga...eu não ia atender só queria que você ligasse
vai se fudê a ridícula justiça eleitoral que quer me obrigar a regularizar minha situação. Não vou...pra quê?
vai se fudê esse trabalho insano de 30 páginas que eu tenho que entregar daqui 25 dias e não tenho a menor idéia por onde começar

E aí? tá me achando agressiva, bocuda, grossa? Ahhhh, num fode!

cansei de ser melada...

SAT NAM ;)

Nenhum comentário: