10.6.07

Ir ou não ir com Ernestão?!

Ernesto anda pensando em viajar. Perigoso esse ser aquático quando começa a inventar das suas.
Ernesto anda pensando em trocar de emprego. aliás, ernesto anda bem mais profundo e radical do que isso: anda pensando em definitivamente não ter mais emprego.
Não, Ernesto não é preguiçoso, muito menos tem medo do batente. Atenção! Ernesto resolvei que, de agora em diante que ser parte integrante (e não integrada) de algum, ou vários, PROJETOS.
O peixe quer meter-se em novas aventuras, seguir seu ideal, jogar-se no mar da vida e sair do aquário que é minha mente, que ás vezes esqueço de dar-lhe comida, fazer-lhe cócegas ou, ao menos, dizer bom dia!
Lá vai Ernesto. Quer viver de arte, por arte, com arte, para arte. Definitavamente e não em parte.
Assim, Ernesto parte.
Antes da partida, destila suas últimas palavras a sua (in)fiel escudeira de tantos anos de nadanças: euzinha.
"vem comigo? No caminho eu te explico! vem comigo...vai ser divertido"
E se me der medo?!
"Não...você não é do tipo que tem medo de ir, você só tem medo é de voltar"

SAT NAM ;)

Nenhum comentário: