23.4.07

...eu tô tentandoooo...

Completamente desconexa me arrasto cedo pra alongar o corpo. A tremedeira ainda não passou, menos ainda a "soprassão de velas". Tudo culpa desse fim de semana em que me roubaram um dia e metade da minha memória, óbvio. Qdo o Cazuza e o Frejat fizeram aquele refrão da noite que nunca tem fim e pq que a gente é assim, certeza que tavam nessa mesma pegada que eu, nessa segunda feira em que tanta coisa já aconteceu e eu ainda tô aqui, tentando. Affffffff!!! Meio dia, pelos menos mais 12h no ar. Antes fosse, pq é na terra, com o pé no chão e muuuuita concentração. O que eu mais queria agora era chupar um picolé de uva só pra no fim descobrir que meu palito foi premiado: "você ganhou mais um sábado".Ehhhhhhh delícia.Enquanto isso...eu...continuo tentando!
(Até porque...só ele que não sabia, né Ca??!!!)

SAT NAM ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

ai ai... o picolé...