26.3.07

Overdose

Te adoro, mas a gente não tem nada a ver. Quer dizer, a gente já teve, mas não tem mais. E também nem sei se eu te adoro tanto assim. Digamos que é uma tentativa de me odiar menos pelo tempo que eu (sabe-se lá porque) investi ao seu lado.
Na verdade eu tento achar onde é que a gente algum dia a gente já teve a ver. Eu procuro, penso e repenso e me resta uma dúvida: quem é mesmo vc???

Não...não é pra tanto e tampouco eu me arrependo. Foi um tempo bom, eu achava tudo lindo, eu era feliz e sabia, com vc junto comigo qq coisa eu fazia. E ria. Boba!

É...apainoxar-se inclui sempre uma dose impreterível de abobalhação. Mas é bom. Suspirar pelos cantos, rir sozinha, sonhar acordada. Eu sou romântica sim...claro que sou!

Só que com vc meu bem...ultrapassou!!!!!!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAT NAM ;)

Nenhum comentário: