17.8.07

detesssssssto

Tem algumas coisas que me deixam beeeem, beeeem, mas beeeeeeeeeeeeem puta.

Subestimar minha inteligência, por exemplo, é uma delas. Achar que eu simplesmente não reparei que vc fez aquilo SÓ pra me provocar, repetir uma frase va-ga-ra-so-sa-men-te como se eu não tivesse competência auditiva e cerebral para entender, fazer algo pelas minhas costas e esquecer-se de que além da minha esperteza em descobrir tudo que eu quiser, o mundo, baby, é praticamente composto por 76 pessoas e todas elas SE e ME conhecem.

Outra coisa bastante pesada é gente que tem a língua solta, fala demais no telefone (no nextel então, prefiro nem comentar) e fica chamando atenção no msn com aquela tremida insuportável que te desconcentra e se joga no meio da tela do seu computador na hora mais inconveniente.

Inconveniente, aliás, é o tipo de coisa que não dá pra suportar. Gente, coisa, comentário, situação, momento. Tudo que couber na mesma frase que a palavra "incoveniente" definitivamente não cabe na minha vida.

Ainda na lista dos "its" que me fazem explodir de ódio constam: telefone ocupado/ na caixa postal/ fora de serviço/ indispoível e afins, picada de bixo que depois coça - de preferência a noite, roupa que some quando vc quer usar, celular que se esconde naquela hora em que sair de casa não pode demorar mais nenhum um minuto. TPM, maiúsculamente falando.

No quesito gente que faz, posso listar várias: gente que joga lixo no chão, gente que faz que é metido (mas não é), gente que buzina na hora do rush, gente que bate em garota de programa, queima índio e pensa que é melhor que os outros. Gente que rouba, gente que rouba - mas faz, gente que mente deslavadamente na frente de toda gente e principalmente gente que não faz. Nada, porra nenhuma. Tenho pânico de gente que não faz.

Genteeeeeeeeeeeeee, faz favor de, no mínimo, não me deixar puta!

Basta, eu quero paz!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAT NAM ;)

Nenhum comentário: